Agora, neste exato momento, lembrei da passagem em que o apóstolo Paulo escreveu:

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9

Tenho orado para que o Senhor me purifique, que Ele me use como lhe aprouver… Tinha sonhos de viver na obra pra Ele integralmente, ou mais do que tenho feito que é tão pouco ainda diante de tudo o que Ele fez e tem feito por mim todos os dias.. Contudo, ao olhar pra mim.. tão frágil, tão sensível, fraca, com a saúde debilitada… “Como Senhor? Como o Senhor poderá me usar para abençoar outros? Para servir outros? Mal consigo ficar de pé direito quando estou cansada.. Com uma dorzinha já estou chorando de tanta dor??” Me flagro pensando em como seria bom se eu fosse um vaso mais forte… um vaso mais reforçado em seu material, compreende? Um vaso mais robusto, mais alto, grande, mais resistente diante das situações que surgem.”

Mas hoje o Senhor novamente me fez lembrar de que não é o vaso que importa.. Não importa se o vaso é de vidro fino.. que qualquer coisa pode ser quebrado.. se o vaso é pequeno, frágil ou fraco.. O que importa é o QUE ESTÁ DENTRO DO VASO! O que importa é o TESOURO que o vaso carrega! O vaso só serve pra isso: para conter o Tesouro, JESUS CRISTO!

O poder é dEle e por Ele!! Se Ele quiser usar um vaso tão frágil, que facilmente pode se quebrar..a escolha é DELE!! Não tenho que me importar com isso! Devo apenas me deixar ser usada!

Lembrei também de tantas irmãos e irmãs que foram usadas por Ele para me dizer que o Pai ainda irá me usar muito para abençoar outros.. para interceder por outros.. para ganhar vidas.. Amém! Eu creio.. mas se eu for colocar meus olhos no vaso.. posso querer duvidar.. e não quero e nem posso duvidar!! Pois Ele é PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS! (Efésios 3:20)

“Eis-me aqui Senhor! Faz em mim o Teu querer!” Amém.

Tua serva…

Anúncios