… renova-se a esperança!

O autor do livro de Eclesiastes narra que há tempo para todas as coisas debixo dos céus: (…)” Tempo de rir e chorar..tempo de abraçar e de se abster do abraço..tempo para achar e tempo para perder…” Enfim, Deus estabeleceu o tempo para nós enquanto Ele domina o tempo e não se detém a ele.

Deus pode parar o tempo… voltar o tempo…avançar o tempo…e Ele é o tempo, pois continua sendo o mesmo ontem, hoje e para toda a eternidade como afirmam as Escrituras Sagradas.

Ontem mesmo sonhei que Deus voltava o tempo para salvar uma vida que morreria sem ter aceitado Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal. Fiquei maravilhada com o sonho e quando acordei, percebi que esse é o deus a quem sirvo: Ele pode todas as coisas de fato! Inclusive voltar no tempo para salvar uma vida!

Mas o intuito deste post não era esse a princípio..

2012 teve uma virada muito importante pra mim, onde celebrei ao lado de minha família, de amigos e irmãos de fé onde havia determinado em meu coração e diante do Deus do impossível que neste ano não abriria mão de minha família estar total  e completamente aos pés do senhoria de Cristo Jesus!

Mas os bombardeios de forças inimigas vieram logo no segundo dia..e por não estar vigiando e orando ele conseguiu nos atingir… Porém, Deus é tão misericordioso e bondoso que não resiste aos clamores de Seus filhinhos e creio em Seu poder, pois em Suas mãos está todo o domínio e poder!

Diante disso amados, digo-vos o que ficou em meu coração neste início de ano que quero levar todos os dias que ainda me restam:

– obedecer a Deus é sempre o melhor! – desde as mais simples coisas; mesmo que signifique a humilhação, renúncia, perdas, morte…

Sendo assim, serei como o homem prudente da parábola contada por Jesus, que constrói a sua casa na rocha por ouvir e cumprir suas palavras. Se sempre nos colocarmos debaixo da vontade de Deus e obedecer, fazer cumprir Suas Palavras, mandamentos, tudo será ao nosso favor, mesmo que aqui nesta vida seja tudo contra.

Este cântico me acompanhou por muitos anos em meus 15 anos de caminhada com Cristo (em dezembro de 2011) ao qual entoei estes dias atrás:

Tua palavra é…
Luz para o meu caminho,
Tua palavra,
Lâmpada para os meus pés,
E o Teu amor…
É como a doce água,
Que vem a mim…
Como em meio à um deserto,
Como orvalho,
Que desce em plena terra seca!!!
E dela faz surgir,
Verdes pastos,
Quero fazer valer…
Tua palavra em mim…
Pra que o doente tenha onde se curar…
Quero fazer valer…
Tua palavra em mim…
Pra que o mundo saiba que!!!
Tu és Senhor,
Tu és Senhor,
Jesus…..
Tu és Senhor,
Pois em meio, a
Tua palavra.
Se fizeram os céus,
E o brilho do sol!!
Se fez reinar em meio às trevas

E essa é a minha oração para 2012: “Quero fazer valer a Tua Palavra em mim para que o doente tenha onde se curar e para que o mundo saiba que Tu és Senhor Jesus.”

Porque é necessário que Cristo cresça e apareça em mim e eu diminua!

Que tenhamos um ano abençoado por Deus e cheio da presença do Espírito Santo!

Paz!

Anúncios