Paz!

Paz… é o que meu coração precisa nesse momento…

Não..não é uma angustia desesperadora, nem uma tristeza que me levaria a uma depressão profunda… Mas uma tristeza ao olhar para mim mesma e ver o quanto tenho sido infiel, falha, limitada para com o amor sublime de Jesus Cristo por mim…

Ao chegar em casa, agora a pouco, do trabalho, durante o percurso, vinha orando e chorando ao Senhor e o que meu espírito queria declarar ao Espírito de Deus:

ME PERDOE SENHOR DEUS, MEU PAIZINHO AMADO, POR TUDO O QUE EU FAÇO QUE TE ENTRISTECE!!!!!…

E, já em casa, pensava em como esse amor de Deus por mim é tão forte, tão intenso, tão grande e maravilhoso… indescritível!

Talvez para os homens seja um pouco mais complicado visualizar esse amor, pois nas Escrituras Sagradas ele se apresenta como Ele, no masculino..mas para mim, que sou mulher, fica tão mais fácil ver um Noivo tão forte, tão poderoso, invencível, que não mediu e nem mede esforços para demonstrar o quanto me ama… o quanto me quer bem e ao Seu lado todo o tempo… como esse amor é protetor e tem ciúmes de mim.. quer minha total devoção só a Ele e mais nada nem ninguém…!

Meu Amor e meu Noivo é Rei…é Príncipe.. Principe da Paz..! É tão manso, longânimo, alegre, firme em Seus valores, fiel a Suas promessas … a Seus atos e palavras! Não é como todos os homens da face da Terra (homens e mulheres = seres humanos) que mente e não cumpre suas promessas, não mantém suas palavras. Ele não! Jamais encontrou engano em Sua boca! (1Pedro 2:22)

E com todo esse amor tão maravilhoso, incrível… eu ainda o entristeço… … …

Entristeço com minhas atitudes… ações e reações.. pensamentos… palavras proferidas por meus lábios ou apenas pensadas…

Como isso me entristece… Imagina o meu Amado Noivo, como não fica…

Quando o meu coração se turba, se agita se entristece e Ele fala claramente para que eu confie nEle e somente nEle..e eu começo a me abater, a chorar, a clamar, a me curvar diante da ansiedade, da dor, da tristeza em não ver a solução para as situações e tiro meus olhos dos olhos dEle e fito nas circunstâncias a minha volta… sinto o coração dEle triste… pois é para Ele falta de confiança.. Falta de FÉ…

Como eu quero ser só tua Senhor da Glória!! Meu coração ser só teu e apenas teu e não ter mais nada que possa desviar minha atenção, nada me atrair para que meus olhos fiquem fixoas apenas em Tua linda e resplandecente face oh Amado da minh’alma!!

Por isso o cântico abaixo expressa o que sinto agora… e o que eu gostaria de dizer aos ouvidos do meu Amado Noivo…do Meu Lindo Jesus, o Cristo!

Tu és o meu Consolo, minha Força, meu Refúgio, minha Vida!

Tenho uma aliança contigo… Te amo meu Senhor…!

Anúncios