Ontem ao ouvir a pregação e testemunho de Klev Soares, vocalista da banda Quatro por Um, Deus falou muito forte  sobre Ele estar comigo em todo o tempo e sobre ADORÁ-LO em qualquer circunstância em que eu possa estar. Ele é fiel para cumprir todas as promessas que fez a mim e não é homem para mentir!!

Klev Soares testemunhou do milagre de Deus em sua vida em 2010, quando passou 23 dias na ala de isolamento do CTI, sem que os médicos soubessem da causa e alegarem que não escaparia com vida ou se ainda assim escapasse, teria sequelas  terríveis como ficar sem sua voz ou até mesmo ficar vegetando dependendo de aparelhos para o resto de seus dias. Mas para glória e honra do nome do Senhor, Médico dos médicos, ele pôde, com sua familia testemunhar as grandezas de Deus e que Ele é o mesmo ontem, hoje e será sempre!Aleluias!

Me envergonhei, pois o que Deus Deus busca são aqueles que O adorem em espírito e em verdade!!

“ADORAÇÃO DEVE SER MEU ESTILO DE VIDA” pois foi para isso que eu fui criada: para adorá-LO! Assim como as aves dos céus, os animais dos campos, as árvores..todo ser que tem vida foi criado para louvor do Deus Altíssimo! Eu sou parte de Sua criação, e Deus me tornou uma nova criatura para adorá-Lo, louvá-Lo e glorificá-Lo independentemente em qual situação eu possa me encontrar.

É notória a atitude carnal quando passamos por uma tempestade, tribulação, perseguição.. se começarmos a questionar, contender com Deus, a relutar dentro de nosso íntimo e querer explicações para tudo o que ocorre a nossa volta.

A atitude correta de nosso/meu coração seria de ADORAR AO REI JESUS!! Simplesmente adorá-Lo.. Passando pela prova e dando glória a Deus…passando pelas dificuldades e dando glória a Deus! Confiando que Ele está no controle de todas as coisas!

“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1Pedro 5:6,7)

Destacando a parte B do verso 7 : “(…) porque Ele tem cuidado de vós”

Ele tem cuidado de mim! Por Ele cuidar de mim, posso lançar sobre Ele toda a minha ansiedade, em humilhar-me debaixo de Sua poderosa mão para que NO SEU TEMPO, no tempo de Deus Ele me exalte, ou seja, me dê a vitória porque ELE TEM CUIDADO DE MIM!!

Tremendo, não é mesmo??? Então porque não adorá-Lo diante de minhas adversidades, lutas, problemas, perseguições??

Ele é digno de toda a adoração!!

Por isso lembrei de um cântico (um pouco antigo..rs) de Alda Célia , no qual expressa um desejo de ser um verdadeiro adorar diante do Pai!Pois foi pra isso que eu nasci: PARA ADORAR JESUS, O REI DOS REIS!!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23,24)

“Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele(…).” (2Crônicas 16:9)

Segue abaixo a música de Alda Célia e uma entrevista com o Quatro por Um!

Que Deus os abençoe ricamente!

ACHE EM MIM UMA VERDADEIRA ADORADORA!


Anúncios