Já faz um pouco mais de uma semana que tive um sonho…

Foi desesperador devido a sensação de que era real…

É o segundo sonho que tenho neste tema: Jesus voltava e eu ficava..!

A primeira vez foi um xeque de Deus em minha vida, pois tinha ouvido o Evangelho do Reino de Deus e ficara por aproximadamente 8 meses “calculando o preço”… Na verdade verdadeira, eu não tinha compreendido a minha situação de independência para com Deus e continuei a viver como vivia até então.

Contudo, Deus em Sua infinita bondade e amor, foi quebrantando meu coração e limpando minha visão para que eu pudesse enxergar onde me encontrava: em trevas, condenada eternamente e seguindo rumo ao caminho da perdição mesmo tendo uma vida “moralmente certinha”, pois não aprontava, não fazia mal a ninguém..etc…etc… Ia à missa todos os domingos, era catequista de crianças em iniciação a primeira eucaristia, ensinava certos “padrões” e os dogmas do catolicismo romano, participava do grupo de jovens, tentava fazer o bem..mas o meu coração estava INDEPENDENTE DE DEUS, e esse é o PECADO de TODA A RAÇA HUMANA (Rm 3:12).

Foi quando recém completara 18 anos de idade, Deus permitiu que eu sonhasse que, enquanto eu vivia a minha vida normalmente, Ele voltava para buscar a SUA IGREJA e eu ficara…e pranteava…e como pranteava!! Me jogava ao chão e chorava compulsivamente..mas era tarde demais! Foi quando minha irmã do meio me acordara apavorada e vira que era apenas um sonho…ou melhor, um verdadeiro pesadelo.

Com isso, pude enxergar que não tinha mais tempo para decidir em que lado deveria estar..que caminho deveria percorrer: o largo ( ao qual já estava andando) ou o estreito, que requeriria de mim um preço, renuncia e posicionamento de querer mudar para agradar ao Deus Eterno.

Aqui estou…

Decidira aceitar Jesus como meu SENHOR e SALVADOR.! Me converti a Ele! Mudei de rumo e de Reino: das trevas para o Reino da Luz do Seu Amor.!

Acontece que, outras duas pessoas tinham sonhado que Jesus voltava e eu ficava… e isso já estava fazendo com que eu meditasse mais ainda sobre meu modo de viver e andar com Cristo…

Não que eu não saiba quais são coisas que ainda precisam da mão e misericórdia de Deus e de uma mudança radical em minha vida! Eu bem sei..!! E você também sabe da sua, não é mesmo???

Pois bem… sonhei que estava dirigindo em uma rua com bancos de areia..e me preocupava se chovesse viraria um atoleiro só ( que coisa hem!) e ficava receosa se havia buracos para que pudesse passar, até que visualizava uma moça seguindo adiante… e vendo-a pensava comigo: ” se ela passou então dá pra eu seguir” e continuava o percurso. Mas quando tornava a olhar para a moça, ela estava VOANDO. E me assustava com a visão diante de meus olhos.  Olhei em outra direção e mais uma pessoa voando!!

Pronto! Jesus está voltando!! E olhava para o céu e via um buraco..com uma luz brilhando… e via os pés de Jesus..apenas os pés e as pessoas sendo atraídas, sugadas por aquele buraco..

Eu rapidamente levantava meus braços, olhando pra cima e dizia: “Me leva Jesus!!Eu quero ir contigo! Não me deixa aqui!” Mas eu não subia..meus pés estavam “enraizados na terra”…

Eu até dei uns pulinhos para ver se me desprendia e subia… Mas nada!!

Então eu começava a prantear e a gritar para que Ele me levasse…e ainda dormindo e meia acordada veio a seguinte Palavra:

“Aquele que diz estar nele, deve andar como Ele andou” (1 João 2:6)

E acordei apavorada…

Na noite anterior, antes de adormecer, havia orado pedido perdão a Deus por algumas situações em meu coração… e acordei orando pedindo perdão em meio as lágrimas…

Anúncios