A vida é curta e passa rápido! Então, solteiros, este é o seu melhor momento. Você pode ficar solteiro e ficar satisfeito!

Como, você pergunta?

Com a perspectiva correta, homens e mulheres cristãos solteiros podem realmente experimentar uma vida de liberdade, felicidade, aventura e emoção, ao mesmo tempo cumprindo o propósito de Deus em suas vidas, sem distrações ou obstáculos.

Ter uma vida completa é ser feliz. Você pode ser feliz sendo quem você é, mesmo na sua vida de solteiro. O plano de Deus para você pode ou não incluir o cônjuge, mas uma coisa é certa, Seu plano inclui a satisfação Nele. Ele põe em termos inequívocos, que Sua vontade é que seus filhos e filhas sejam de vida. João 10:10 (na versão Contemporânea em Inglês) declara: “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que todos tivessem vida, e em sua plenitude. ” Esse “todos” inclui cada um de vocês.

Então, como ser solteiro e completo?

É fácil … ficar Nele!

Aqui estão algumas dicas práticas que podem te levar na direção certa. Talvez você tenha outras.

1. Agradeça a Deus por não ter nenhuma distração.

Seja grato todos os dias por você ter liberdade total! Como cristão, saudável, que é solteiro ou solteira, não há nada tomando o seu tempo, sua mente e suas emoções. Pense em liberdade como um dom e a aprecie, enquanto está solteiro!

2. Livrar-se de relações doentias e pensamentos dolorosos de seu passado.

Às vezes o que nós amamos mais são os que nos machucam mais profundamente. Mesmo que não haja nada de errado com amizades, certifique-se que elas não estão a afetar negativamente a sua mentalidade sobre a sua vida. Pessoas solteiras tem uma oportunidade maravilhosa de viajar, explorar o mundo, conhecer novas pessoas, construir uma rede de amizades duradouras que possam ser úteis mais tarde na vida. Não deixe que casados ou solteiros infelizes tentem limitar a sua vida. Livrar-se deles, e rapidamente! Seu pensamento diário tem que estar aberto ao Espírito Santo que diariamente irá carregá-lo com benefícios (Salmos 68:19). Mantenha a sua mente livre e positiva.

3. Concentre-se em deixar a sua marca na terra (cumprir o seu propósito).

Cada mês reflita sobre o que você tem feito e tente trabalhar para cumprir o plano para o qual você foi criado para realizar na terra sendo filho de Deus. Acredite em si mesmo e faça todos os esforços para chegar às metas diárias que seu Deus lhes deu. Vai manter-se inspirado e empolgado, com pouco tempo para lamentos ou depressão.

Esta é a melhor estação do ano e sua melhor hora. Faça que seja ainda melhor!. Você tem as ferramentas, vá em frente viver a sua vida de solteiro, satisfeito e livre!

(Mygospeltoday.com – Darryl Izzard / Tradução Nestor Sartoretto)

==

Recebido por email no dia 26/08/2011

DICA

Às preciosas irmãs solteiras, sugiro a leitura do livro abaixo que muito edificou minha vida e que poderá edificar a sua também!

Ósculos Santos!!

Anúncios