Queridos e Queridas,

Não se preocupem…

Não esqueci de postar o maná que o Paizinho Eterno derramou sobre nós e para nós nos dias do Encontro dos 27+ em Florianópolis/SC  (23 a 26/07/2011).

Aguardem, por favor!!

Hoje, ouvi alguns testemunhos dos irmãos de Campina Grande/PB e Deus falou ao meu coração algumas coisas.

Este foi o segundo testemunho que ouvi… Não foi o primeiro não, hem! (rss).

O primeiro foi de um irmãozinho que virá no post em seguida.

Este vem em primeiro em relação ao outro, chamando-me a atenção para o que Samuel diz no fim de seu vídeo-testemunho:

“(..) a base deste lar é Jesus, o seu amor. Vivemos com SOLTEIROS pra glória de Jesus e sob Suas bênçãos e casamos para a glória de Jesus, tivemos filhos para a glória de Jesus, nossa familia é para a glória de Deus. E a minha oração, o meu desejo para vocês que são solteiros é que vocês sejam poupados de um casamento mal feito, apressado. Há pessoas que sem saber terminam casando com inimigos. Conheçam bem a pessoa com quem vocês relacionam. Não lutem por conquistá-la, mas por conhecê-la. Lutem para saber de verdade quem é a pessoa com quem você relaciona. E que o casamento de vocês sejam felizes, que o casamento de vocês sejam maravilhosos, que sejam santos e que o nome de JESUS seja glorificado. Em nome de Jesus. Amém.”

Ou seja, tudo tem de “convergir à Cristo Jesus”, tudo é dEle, para Ele e por Ele!

Parafraseando Vinci (Vitória/ES – 2011 no encontro 27+) para que os solteiros não tenham pressa em se casarem…que vivamos intensamente na presença de Deus e para Deus em nossa solteirice pois esta decisão quando e com quem devemos nos casar deve ser tomada em Deus e para Deus.

Que o Senhor te guie e te supra em todas as tuas necessidades querido(a)!

Anúncios