Outra música cantada no retiro do 27mais – 2011 foi esta.

Fazia muito tempo que não consegui cantá-la livremente devido as coisas que ficaram em meu coração.
Mas ali, com os irmãos buscando mais do Senhor, com corações contritos, humilhando-nos, quebrando as barreiras e Deus sarando, curando… Ah que delicioso sentir a mão do Senhor sobre nós…nos acalentando e todos profetizando uns sobre os outros as verdades do Senhor!
Assim, em um ambiente de família, de amor, sem separações de grupos ou localidades ou culturas.. fica mais fácil as demandas.. pagar o preço… o Alto preço que na verdade Jesus já pagou!Aleluia!!

” (…) e na força do Espirito Santo, nós proclamos aqui que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor; e por mais que as trevas militem e nos tentem separar, unidos iremos andar(…)”

Parece ser fácil cantar esta música, não é mesmo? Mas para mim ela é muito, muito séria. E mesmo tendo consciência das verdades contidas nesta letra, gera-me um temor tamanho! Pois não poderia cantar mesmo que meu coração queira esta unidade e outros não.. mesmo que meu coração possa estar machucado por algo que algum irmão fez ou falou.. Mas na força do Espirito Santo proclamava e proclamei que perseveraria no caminho do Senhor rumo ao alvo de ser semelhante a Jesus. Por isso todo o orgulho, altivez caem por terra..! Por isso todo ressentimento, mágoa, tristeza, rancor, dor foram sarados e curados pelo sangue misericordioso de Jesus naquela cruz em nosso lugar!Aleluia!

Anúncios