“A alegria do Senhor é a nossa força.” (Neemias 8:10b)

Postarei minhas anotações da Palavra do Senhor dada através de seu servo Vinci, pastor em Vitória/ES.

Deus quer tirar a Igreja da posição de OUVINTE para a AÇÃO!

Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. (1 Coríntios 14:26)

Tudo seja para edificação! Tirar a Igreja da posição estática e colocando-a na ATIVA!

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. (Filipenses 1:21)

Vinci contou o seu testemunho de conversão à Cristo Jesus, pois estava perdido em meio a drogas, foi preso, sua vida estava em risco na prisão e Deus operou milagrosamente resgatando-o da cadeia e libertando-o da escravidão do pecado e do diabo. Sua mãe era de feitiçaria e era fruto de um relacionamento extraconjugal, embarcou nas drogas na época em que consumir era crime terrível contra o Estado e a fim de entregar as “bocas de fumo” sua vida estava ameaçada tantos pelos policiais quanto pelos traficantes. Bem no momento em que receberia uma terrível tortura, lembrou-se de clamar a Deus e foi livrado miraculosamente, onde a carga elétrica que receberia falhou!

Por isso nos alertou para orarmos sempre pelos que estão encarcerados, nos presídios, casa de detenção e recuperação, pois um milagre de Deus pode acontecer!

Assim, começou seu trabalho com drogados, prostitutas, homossexuais e sofrera muita pressão da religião. Missão mundial!

Temos de levar para foa, compartilhar lá fora o que Deus tem feito em nossa vida!!

“Deus levanta Seus profetas na vida da Igreja!”

Já neste primeiro dia, Deus nos levou ao quebrantamento da cerviz de nosso coração…a nos humilharmos e esvaziarmos em Sua presença..Muito mover de Deus. Prostrados, orando e louvando a Deus…confessando seus pecados publicamente para honra e glória do Senhor!

Pude ver na prática de fato o descrito em 1 Corintios 14:26, onde todos têm e têm mesmo! Enquanto cantávamos em louvor ao Pai, um ou outro irmãozinho e irmãzinha, com toda decência e ordem, como Paulo fala que todos têm e deve ser mantida uma certa ordem no culto a Deus!

A VIÚVA DE SEREPTA = Muitos pensam que tem só um pouquinho de “farinha” e um outro de azeite. Mas Deus não quer que dividamos com outros um pouquinho do que temos, mas tudo! Assim como a viúva deu tudo o que tinha para alimentar a si e seu filho e Deus multiplicou! Deus não se importa se o que você tem é muito ou pouco… Ele quer sua total entrega! (1 Reis 17).

Neste dia Deus preparando a terra do nosso coração para Ele poder semear a Sua Palavra!

Aos poucos vou postando por aqui as pregações de lá, ok?

Beijos,

Em Jesus,

Anúncios