Só agora pude sentar aqui  registrar algumas coisas sobre a viagem! Ufa!

Foram dias intensos e muita correria, a começar pelo fato de não ter preparado mala antecipadamente (quem me conhece sabe que eu tenho uma prática de arrumar mala pelo menos uns 3 dias antes!!..rs). Fora o fato de trabalho, faculdade etc…etc… Deixei tudo nas mãos de Deus e obedeci o Seu chamado. Na verdade, uma ordem em ir.

Orei durante algumas semanas, na verdade, meses…Para que, se Deus tivesse algo pra mim ali, que Ele operasse um milagre e enviasse-me. Mas só no último dia Deus respondeu e mandou de fato eu ir. Deus é muito bom!! E maravilhosamente generoso!!

Com a mala enorme (pesada pelos muitos casacos e roupas de frio..rs) fui rumo ao encontro daquilo que Deus me presenteou: momentos únicos com Ele e parte de Sua linda família!

Já no começo iniciou algumas coisinhas que tentaram nos tirar a paz,contudo, serviu-nos para rir e bendizer ao Senhor!

Uma de minhas amigas teve de descer do salto para passar ao detector de metal!..rs

Os bilhetes estavam todos comigo e me confundi com as poltronas, pois nos deixaram separadas! Um Sr., meu vizinho de poltrona, gentilmente (na verdade acho que ele já estava apavorado com a confusão que estávamos fazendo) se prontificou em ver os bilhetes e foi designando onde cada uma deveria sentar-se…hahahaha… Com isso, fizemos uma nova amizade e na volta, quem disse que ele quis sentar-se próximo a nós??? Foi na frente, bem distante..rs

As risadas, as orações, as expectativas, as fotos e muita oportunidade de falarmos do amor de Cristo Jesus. Encontramos com uma jovem senhora, que está de mudança à Porto-Velho, e fiquei de entrar em contato com ela para proclarmos o Evangelho do Reino de Deus! Para honra e glória do nome do Senhor, será uma nova familia para serví-Lo e bendizê-Lo ali naquela localidade!!

Chegamos ao Hotel, Floripa estava com o clima frio, nublado e chuvoso…

Beira da praia…

Vento… muito vento…

O quarto que havia sido reservado, não estava com a chave, fomos para outro, ao lado..chuveiro quebrado..Resultado: 2h da manhã, banho com água geladíssima! Só por Deus louvando mesmo!..rs Depois de 24h na estrada até ali, recepcionadas pelo banho gelado!..

No dia seguinte, recebemos o calor da recpção dos irmãos e dos moradores locais, que estavam realizando a tradicional pesca de tainhas. Muito interessante!

Vejam o local que ficamos e posteriormente coloco os detalhes do encontro.

Beijos,

Dinha.

 

Anúncios