Graça e Paz vos sejam abundantes!

Recebi a mensagem contida no vídeo dias atrás.

É maravilhoso quando nos lembram daquilo que é verdadeiramente importante e a quem devemos agradar: Jesus, o Messias!

Coloco aqui para que possam também serem animados, edificados, corrigidos e aparados pelo bom e eterno amor do Pai.

Lembremos:

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15:58 (grifo meu)

Tudo o que eu fizer, se não cooperar com o Propósito Eterno de Deus, será inútil..em vão.. Até mesmo a obra, com motivação errada (para não ser cobrado, para não destoar dos demais, para receber honras e glórias de outros..)
Desde as coisas mais simples que fazemos, cada ato,  deve ser PARA AGRADAR A DEUS. Para Ele..! Pois foi com esse intuito ao qual fomos criados: para adorá-Lo em nossa existência!
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

Colossenses 3:23

Recordo-me da autora do livro ” Uma mulher segundo o coração de Deus” – que narrou o fato de todos os dias ter que ajuntar as meias que seu esposo largava pelo chão do quarto e colocar no cesto de roupas sujas, acabou irritando-a de tal forma que se irou contra ele e reclamou. Para saberem o restante terão que ler o livro (indicado na página “Livros que eu li”). Mas o que vale ressaltar aqui, foi a correção que Deus fez no coração dela. O Espírito Santo mostrou que o simples fato de pegar a meia de seu esposo do chão e depositála ao cesto, deveria ser de maneira que O louvasse, ou seja, com um coração grato! Fazer não para o marido (que porventura imagino eu terem surgidos inúmeros pensamentos contra ele..desde folgado à preguiçoso..), mas para DEUS.

Poderiamos discorrer inúmeras situações aqui, contudo a intenção de postar essa mensagem seria não só às mulheres, mas também aos varões de Deus, para que se animem, se alegrem, não os vossos trabalhos não sejam reconhecidos por homens, não terem as vossas recompensas aqui nesta terra, mas Deus nos promete a recompensa na eternidade, ao Seu lado..! Aleluia!!


Beijos,
No amor de Cristo Jesus,

Anúncios