Gostaria de poder compartilhar algo muito sério! Imagino eu, que todos já passaram ou passarão por isso um dia nesta vida terrena: decepciornar-se com alguém que amamos, confiamos e admiramos.

De coração desejo que isso não aconteça com você!! Mas se acontecer, lembre-se: Jesus é o único homem e Amigo que nunca irá te decepcionar ou te abandonar! Isso eu comprovei durante minha caminhada com Ele!!

Não sei ainda como postar aqui algo que passei e muito tratou (e tem tratado ainda!) em minha vida. Por enquanto, vou postando os fragmentos..rs

Houve um tempo em que confiei de todo o meu coração nas palavras de pessoas em quem depositei toda a minha confiança, amor, amizade, admiração e dedicação… Se eu disser que saí com o coração ferido e despedaçado (não é exagero, viu??) vocês não duvidarão, não é mesmo? Haja vista que, muitos..muitos mesmo já passaram por isso.. uma desilusão amorosa, uma traição de um amigo, feridas provocadas por pessoas próximas doem mais do que as que estão a uma considerável distância de vc…

Não é fácil… Eu bem sei disso. Mas queridos, a experiência que tudo isso me proporcionou jamais esquecerei! Principalmente porque foram alguns dos momentos que mais senti o SENHOR pertinho de mim enquanto pensava que Ele havia se distanciado…

Lembro-me ainda com muita emoção e lágrimas em meu rosto, quando eu clamava ao Pai que falasse comigo pessoalmente… em voz audível, em uma das reuniões com (parte de) Sua Igreja… Clamava em prantos e com o coração tão compungido que Ele falasse comigo, não por meio de pessoas, mas sim com Sua própria voz… Não através dos irmãos, mas sim através de Seu Espírito Santo…

Enquanto eu orava, clamava e O adorava, algumas pessoas se aproximaram de mim. Uma a uma me abraçar e diziam-me, ao meu ouvido, que Deus ordenara-lhes dizer-me o quanto Ele me ama e da minha importância para Ele… Entretando meu íntimo continuava a clamar para ouver Sua voz, como  outrora já havia feito.

Lá pela terceira ou quarta pessoa que viera, eu O ouvi!!

E quão doce e lindo foi ouvir a Sua voz!!

Ele me dissera algo que creio ser tão edificante e importante a vocês quanto é pra mim…

Ele disse:

Eu não sou homem para mentir!Os homens fazem promessas e não as cumpre! Eu porém cumpro TODAS as minhas promessas! Cumprirei todas as que fiz a VOCÊ! Os homens fazem juras de amor eterno… prometem casamento, fazem tantas promessas mas não as cumprem. Mas Eu cumprirei a promessa que fiz a você!! Eu virei te buscar! Eu prometi que me casarei com você minha Noiva Amada e assim Eu farei! Eu disse que virei pra te buscar pra casar contigo e te levar pra morar ao meu lado eternamente e assim eu farei!! Pois não sou homem pra mentir!”

Como eu agradeci ao Senhor Deus Todo Poderoso por ter atendido o desejo de meu coração em ouví-LO e ainda com essas palavras tão amorosas! Como o Senhor é tão infinito em Seu amor…!

Que declaração de amor ouvi do meu Noivo Amado!! E Ele me garantiu que cumprirá a Sua promessa de se casar comigo e me levar para morar por toda a eternidade ao Seu lado! Aleluias!! Louvado seja o Cordeiro Santo de Deus!!!

Portanto, se você já se frustrou ou se decepcionou com alguém ao qual você confiou, ama como pais, filhos, irmãos, amigos, conjudê… Não se esqueça de que são homens e portanto são FALHOS! São imperfeitos…  Contudo, Deus cumprirá todas as promessas feitas a VOCÊ!!

Deus é fiel!! Acima de tudo e de todos.. de todas as coisas Ele é fiel!!

Um afetuoso abraço a todos!

De sua irmã que é amada pelo Sublime, Lindo, Amável Noivo Jesus Cristo e está a esperar por Ele!

Anúncios