Não tenho o privilégio de ser mãe ainda…

Nem sei se o terei…

Mas Paulo fala em uma de suas epístolas (depois procuro a referência bíblica), que sentira “dores de parto” por aqueles que pagou o preço para resgatá-los das trevas e apresentar o Evangelho do Reino de Deus. Ele sabia o que era gerar filhos espiritualmente falando…

Com essa Palavra, meu coração foi invadido e contagiado ainda mais para amar aqueles a quem Cristo Jesus entregou Sua vida e derramou Seu sangue naquela cruz… É uma alegria indescritível poder presenciar o maior milagre que existe: O Novo Nascimento, onde a pessoa abre mão da sua vida independente de Deus, e a entrega por completo para aquele que a criou!!

Lembrei-me, ao ver aquelas vidas tão preciosas se rendendo aos pés do Senhor Jesus, que Jesus poderia tê-las resgatado sem qualquer ajuda ou interferência humana… Mas Ele não quis assim… Ele preferiu nos incluir em Seu Plano, em Seu Propósito de ter uma única e grande família semelhantes a Jesus para a glória do Pai Eterno. Assim como ao entrar em Jesuralém montado naquele jumentinho… Ele poderia ter entrado andando, ou carregado, ou com um cavalo, seja o que for…Ele preferiu entrar montado naquele jumentinho…

Em certa ocasião, pouco tempo atrás, comentava com um irmãozinho que eu era apenas ” aquele jumentinho” que levava o Cordeiro Santo de Deus ao qual é digno de toda a glória e louvor. Então, este mesmo irmãozinho virou e disse: “Mas para seres apenas o ‘jumentinho’, você precisa deixar o Senhor montar e conduzir-te aonde Ele quer”

De fato amados, para termos a honra de glorificar o nome de Jesus, precisamos deixá-Lo conduzir nossas vidas, para que as demais pessoas, o mundou saibam que Ele é o Senhor!! Que Ele habita em nós…!!

Tudo isso é simplesmente para testificar que Deus cuida de mim…Ele tem cuidado de mim constantemente!!

E posso não ser mãe ainda, naturalmente falando… Porém sei o que é gemer e zelar por filhos espirituais diante do Paizinho Amado…

Que Deus abençoe a semana de todos!

Beijinhos…

P.S.: Gostaria de deixar a oportunidade de testemunharem sobre aquilo que Deus tem falado contigo! Podem ficar à vontade! Porém, sejamos prudentes, ok?…rs

*Publicado no outro blog em 14/05/2007 23:50

Anúncios